segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu quero meu Blanc Pescador!

Aquele solzinho do domingo, ventinho... Como atual moradora da Mooca, nao achei nada mais do que isso que me lembrasse o Mediterraneo, mas a saudade bateu cruel e o Blanc Pescador era a companhia que eu buscava no domingo.
Nao tenho uma adega mágica que nem essa do post anterior do Taka e no Extra da Taquari me deu preguiça até de entrar. Deixei o domingo passar mas o desejinho nao passou.
Hoje na hora do almoço, resolvi dar uma passadinha na Expand do D&D na esperança de achar meu pescador branco. Juro mesmo que fiquei com uma preguiça mortal da loja. O vendedor ocioso nao me deixava a vontade nem olhando a vitrine, perseguindo que nem tubarao. (Nao é que eu fique intimidada, mas na hora de comprar vinho eu gosto é de olhar a loja inteira, pegar tudo na mao e nao, nao quero a ajuda de ninguém até que eu mesma solicite). Nem entrei, achei fria e pouco convidativa... Mas até aí, nao custa nada entrar no site e buscar pelo Blanc Pescador.
http://www.adegaexpand.com.br/
Claro que nao tinha. Busquei por todos vinhos da Espanha... Amigos, nao achei nada. Nenhum para afogar a saudade. Procurei uma cava da Codorniu e olha, também NADA. Só me restou entrar no site do Blanc Pescador:
http://www.blancpescador.com/
O que eu queria era o CON AGUJA. Um dia eu peço para o professor Clóvis me explicar isso da AGUJA natural. Fucei as receitas do site e com os ingredientes que temos por aqui, dá para improvisar um fetuccine al pesto ou um ajo blanco de Málaga. Recomendo essa sopinha fria lá do sul para os dias de calor, o ingrediente mais dificil de achar (o unico) sao as amendoas (vai, nem tao dificil assim).
Muita história, muita enrolaçao e nada do meu vinhozinho branco com aguja.
Alguém tem sugestoes?
Enquanto isso voui abrir esse chileno fácil que está por aqui, com certeza tem gosto de mato. Nessa hora a gente tem que se desapegar um pouco e relaxar.
Aguardo sugestoes!


RAQUEL

(e só míseros quase 4 eurinhos no supermercado online do Corte Ingles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário